Eu Quero Ser Alguém na Vida

| segunda-feira, 31 de outubro de 2016
IMAGEM DO GOOGLE

 Ao nascermos nossos pais traçam planos para o nosso futuro e lutam para que tudo aquilo aconteça com o passar dos anos crescemos
  e descobrimos o que queremos ser,  porém sabemos que a caminhada não é fácil daí então começa a longa jornada onde temos que nos dedicarmos para ser ''alguém'' na vida. Corremos contra o tempo atrás de assuntos que possam enriquecer o conhecimento, noites mal dormidas horas e horas estudando, tarefas de casa às vezes notas baixas e etc.. 

     Então, chega o grande dia decisivo de cada um de nós em que a questão é : ''passar ou passar'' por causa de tanta pressão psicológica da família, dos amigos e professores acabamos colocando em nossa mente  que não podemos decepcionar ninguém tendo como argumento de que passamos anos e anos sendo capacitados no colégio e no cursinho. De repente as duvidas colocam em risco a certeza de que você vai passar, então, é ai que nos desesperamos
  O que eu tenho a te dizer é,  não se preocupe com o que os outros pensam de você, quem foi que te disse que para demonstramos que somos inteligentes temos que passar de primeira?  se não conseguir hoje, não perca a fé, tente amanhã e depois mas não pare, pois para mim o que é ser alguém na vida é o SUOR E O ESFORÇO de não ter desistido da caminhada que no final trará uma grande realização.

O TEMPO NOS MOSTRARÁ E COLOCARÁ TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR, APENAS ESPERE.





 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10







edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga
© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Pimpinha Chique