Menos blah blah blah e mais BATONS

| segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Olá Criaturas divinas !! Euuu curto muito BATONS, quem quiser me dar estou precisando (kkk sempre preciso) esse produtinho é essencial no meu estojo pois uso no meu dia a dia para enfeitar a cara haha
 Eu postei um vídeo no YOUTUBE sobre os quatros batons que eu amo assista se gostar curta e compartilhe para as 'migas' 








  Esse batom é matte nº 18, cor laranja da Ruby Rose. Paguei R$ 15,00 nele.
  Eu amei muito usar pois fixa nos lábios e tem uma looooonga duração se deixar fica dois dias da boca. 
    aah uma dica: Antes de usar ele é bom passar um hidratante labial para evitar o ressecamento.




Esse batom é da Quem disse Berenice?! paguei R$ 29,90

Por ser aveludado ele dá um efeito de lábios volumosos, dura um dia é super usar esse batom sua cor é super pigmentada e deixa os lábios hidratados e macios. Ameeei





Batom matte da Avon cor capuccino paguei R$ 15,00 

Gosto dele para usar em makes escuras e também misturar com outros batons mais escuros dando uma cor neutra e linda.
  Dica: se usar ele sem make você ficará com cara pálida.


m
 Batom liquido matte vermelho da Max Love comprei por R$:20,00 

Passou secou.
Gosto muito do seu efeito é uma cor bem viva e fixa muito bem aaah a duração é looonga, muito top.









Se tu gostou, curta, comente , compartilhe e se inscreva no canal !! haha um chêro [<3]
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga
© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Pimpinha Chique